Bahia, 28 de Novembro de 2020
ESPORTE

A Copa Eunapolitana de Futebol Interbairros entra em sua 3ª Fase, bastante movimentada
Com três meses de muitas emoções, 44 jogos realizados e 123 gols marcados, a competição que teve início com 30 agremiações e 950 participantes.
Por: SECOM-PME
03/11/2014 - 18:08:39

A Copa Eunapolitana de Futebol Interbairros, promovida e idealizada pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes, entra agora em sua 3ª fase e já ganhou definitivamente seu espaço entre os torcedores e atletas participantes.

Com três meses de muitas emoções, 44 jogos realizados e 123 gols marcados, a competição que teve início com 30 agremiações e 950 participantes, vêm mobilizando a população eunapolitana nas manhãs de domingo. 

No último domingo (02/11), foram definidas as oito equipes que vão disputar as quartas de finais da competição, são elas: Antares, Edgar Trancoso, Recanto das Árvores, Pequi, Vista Alegre, Rosa Neto, Moises Reis e Stela Reis, que iniciarão então, no próximo fim de semana, a disputa por uma vaga na semifinal.

“Estamos na reta final de nossa competição e os jogos se mantêm bastante disputados em campo e muito prestigiados pelos torcedores nas arquibancadas. É maravilhoso ver nosso projeto piloto alcançar um sucesso tão grandioso”, concluiu o Secretário de Esportes de Eunápolis, Davi Matos.

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.