Bahia, 24 de Abril de 2024
ESPORTE

1ª Maratona de Mountain Bike de Porto Seguro fortalece ciclismo
A organização do evento foi da Bahia Pointer - Marketing Esportivo, com colaboração da Pedal VIP e Taz da Trilha, supervisão técnica da Federação Baiana de Ciclismo.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
03/03/2016 - 16:28:34
O Bahia Super MTB 2016 – 1ª Maratona de Mountain Bike de Porto Seguro aconteceu neste fim de semana, 28 de fevereiro, reunindo uma média de 150 atletas da Bahia, Minas Gerais e do Espírito Santos.
Foram 12 categorias: Elite, Sub 30, Master A, Master B, Master C, Veteranos A, Veteranos B, Feminino Pro, Feminino B, Turismo, novatos e Junior. Além das categorias de dois grupos de ciclismo da cidade de Porto Seguro, TAZ da trilha e Pedal VIP.
A largada foi no Bairro Paraíso dos Pataxós, com os percursos de 38 Km para categoria B e 76 Km - cat. A, repleto de subidas, areia e trilhas. A premiação foi de R$ 5.000,00 em prêmios, distribuídos entre as categorias.
A organização do evento foi da Bahia Pointer - Marketing Esportivo, com colaboração da Pedal VIP e Taz da Trilha, supervisão técnica da Federação Baiana de Ciclismo.
 
Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.