Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia
12/04/2021 - 07:58:48

Após a publicação no site agazetabahia da matéria “Bahia autoriza tratamento que associa hidroxicloroquina e azitromicina para pacientes com coronavírus”, interlocutores da Secretária de Saúde do Estado deram início a vários contatos com a editoria deste site, pressionando para a retirada da referida matéria, salientando que houve outras decisões através da Secretária de Saúde do Estado, orientando a não prescrição dos medicamentos cloroquiona, hidroxicloroquina e ivermectina  para pacientes com quadro confirmado de covid.

No último dia 10 de abril, um cidadão de nome Dalton Catunda da Rocha, encaminhou através do nosso e-mail, contestações com viés político e argumentos tendenciosos, relacionandos a cloroquina, ao presidente Jair Bolsonaro.

A editoria do agazetabahia alerta, que tais níveis de politicagens com relação a esta questão tão séria, não faz parte das nossas pautas, e repudiamos tais atitudes. Solicitamos ainda, que esses senhores nos apresentem quais medicamentos devem ser usados para amenizar as dores de milhares de pessoas afetadas pelo Covid- 19.

O momento é de prudência e não de politicagem rasteira e medíocre!

 

Veja + Comentários do Tomás

ELEIÇÕES 2024 / EUNÁPOLIS

Climão eleitoral começa esquentar