Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Alex Ornelas
23/12/2020 - 16:39:38

No momento em que nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, os espíritos se elevam. É um momento de reflexão, de avaliação de tudo o que realizamos neste ano, das nossas conquistas, das nossas frustações, das dificuldades, dos nossos sonhos e, sobretudo, de um clima de solidariedade que permeia todos os corações.

É hora de nos prepararmos para fazer no ano que se aproxima um período melhor, buscando sempre nos aprimorarmos tanto espiritualmente quanto profissionalmente, até mesmo porque as duras batalhas travadas diariamente pela advocacia exigem uma postura de coragem, perseverança e altivez de toda a classe.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, defino como o “ano da resistência”, temos que saber extrair dele um novo aprendizado, uma nova conquista, um novo avanço. 
Somente assim estaremos preparados e unidos para enfrentar os novos desafios.

Parafraseando o poeta Bráulio Bessa: “Que você possa ser bom começando de janeiro, e que esse sentimento seja firme e verdadeiro, que a gente viva o Natal todo ano, o ano inteiro”. 

Com essas palavras, desejo um Natal repleto de paz, amor e esperança. Um Ano Novo com muita saúde para que possamos ter energia, a vitaliedade e o entusiasmo para concretizar todos os sonhos que ainda acalentamos.

Veja + Reportagem Especial