
Graças à articulação da deputada Cláudia Oliveira junto ao Governo do Estado, estão em andamento as obras que levarão água potável encanada a mais de 800 famílias da zona rural de Eunápolis. Entre as localidades contempladas estão o Ponto Maneca, o Assentamento Paulo Kageyama, a Comunidade Miramar, a Associação Nova Vitória e a Associação Produzir.
Nesta semana, avançando em mais uma etapa da obra, a deputada viabilizou junto à Coelba a extensão da instalação da rede elétrica para ativar o maquinário da caixa d’água com capacidade de 80 mil litros da localidade Ponto Maneca, estrutura essencial para o funcionamento do novo sistema de abastecimento de água da comunidade. A iniciativa integra uma ampla parceria entre a Prefeitura de Eunápolis e o Governo do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Engenharia e Saneamento da Bahia (CERB).
Para a deputada Cláudia Oliveira, o projeto representa um passo decisivo para garantir dignidade, saúde e bem-estar às famílias do campo. “Essa é uma conquista que me enche de orgulho. Essa obra é de extrema necessidade e a extensão da rede de energia elétrica ao Ponto Maneca se torna essencial para o funcionamento do sistema de abastecimento de água. Quando o poder público trabalha unido, os resultados aparecem e quem ganha é o povo. Eunápolis pode continuar contando com meu compromisso e dedicação”, destacou a parlamentar.
A ação atende a uma reivindicação antiga da comunidade e reflete a força da integração entre os governos municipal e estadual, com a atuação direta da deputada na viabilização técnica e política das obras. Com mais essa iniciativa, Cláudia Oliveira consolida sua atuação como uma das principais vozes em defesa das comunidades do extremo sul da Bahia, levando desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida às famílias que mais precisam.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)