
O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, saiu das estribeiras, pisou feio na bola, foi inconveniente e até desrespeitoso com o município de Eunápolis. Afirmou que amigos e vereadores de Eunápolis, lhe enviaram vários vídeos e mensagens reclamando da situação da Saúde Pública do município pedindo-lhe apoios, insumos e remédios.
Segundo ele, fez uma consulta junto à Procuradoria Jurídica da sua Prefeitura para ver a possibilidade de o município de Porto doar insumos e medicamentos para Eunápolis. "Se for legal e cabível, vamos ajudar, com o maior prazer. Me perdoe, gestor. Estou respondendo aos vereadores. É uma questão de humanidade e de salvar vidas. Não é questão política, é de humanidade", ressaltou. Jânio Natal deveria dizer os nomes dos vereadores, dos amigos de Eunápolis e lideranças que enviaram o tal pedido, sob pena de parecer blefando.O prefeito Robério Oliveira até o momento não respondeu à provocação do seu colega portosegurense. Não fez nenhuma postagem alusiva ao vídeo.
Para surpresa de todos, neste sábado, 01, Jânio Natal esteve na cidade de Eunápolis, acompanhado do presidente do PL, na Bahia, João Roma, onde se reuniu com o baixo clero da política local, tendo como anfitrião o empresário do setor contábil, Kaká Resolve, Abenilcio Mendes, Vavá da Farmácia, Madson Lima. Segundo Kaká, a reunião teve como objetivo como objetivo discutir o fortalecimento da direita no município.A reunião não contou com lideranças mais expressivas, a exemplo de Neto Guerrieri e vereadores.
O prefeito Robério Oliveira precisa responder ao prefeito Jânio Natal de forma contundente e urgente.
.jpg)