Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
29/06/2022 - 12:16:44

Em fase de finalização, a megaestrutura do “São João se Encontra com Pedrão” recebeu a visita da imprensa e de influenciadores digitais na noite de terça-feira (28), véspera do evento. O momento foi acompanhado pela prefeita Cordélia Torres, secretários, dentre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé, e servidores municipais.

O grupo percorreu as grandiosas instalações, conhecendo a estrutura dos camarotes, a área coberta de 2 mil metros ², os palcos conjugados (um ao lado do outro), as câmeras da central de segurança, os espaços onde ficarão os policiais e as barracas padronizadas que serão destinadas aos comerciantes.

“Estamos trazendo os digitais influencers e a imprensa para perto, pois eles também têm condição de se apresentar, serem vistos, serem respeitados por todos, e é a oportunidade de conhecer cada um deles. Eu fico muito feliz, pois o nosso governo não é só meu, ele é nosso, e o que eu quero é que a população participe, chegue junto e nos ajude a governar, pois a gente busca fazer e ofertar o melhor para quem precisa, que é nossa população”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

O “São João se Encontra com Pedrão” começa nesta quarta-feira (29) e segue até domingo (03), com expectativa de atrair cerca de 100 mil pessoas por noite, que prestigiarão atrações como Zezé di Camargo e Luciano, Thiago Aquino, João Gomes, Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Solange Almeida, dentre outros nomes da música nacional.

Veja + Notícias/Geral