Bahia, 29 de Março de 2024
INAUGURAÇÃO / FULLTECH

Fulltech é a nova nova loja de celulares e acessórios em Eunápolis
Os sócios da Fulltech, loja de acessórios e celulares realizou, no início da manhã deste sábado (15), em Eunápolis, o start de inauguração da moderna loja que tem como atrativo principal os celulares Xiaomi e Iphone, JBL, inclusive os últimos lançamentos, além de outros produtos tecnológicos que estão na preferência dos jovens e agora à disposição da população local e da região. A Fulltech fica no começo da Avenida Paulino Mendes, próximo à Praça da Bandeira, nesta cidade.
Por: agazetabahia
15/05/2022 - 06:11:08

Os sócios da Fulltech, loja de acessórios e celulares realizou, no início da  manhã deste sábado (15), em Eunápolis, o start de inauguração da moderna loja que tem como atrativo principal os celulares Xiaomi e Iphone, JBL, inclusive os últimos lançamentos, além de outros produtos tecnológicos que estão na preferência dos jovens e agora à disposição da população local e da região. A Fulltech fica no começo da Avenida Paulino Mendes, próximo à Praça da Bandeira, nesta cidade.

Além do serviço de assistência técnica, o cliente tem acesso a uma gama de produtos como, capas para celulares, películas,  carregadores e suporte para celulares, e todo tipo de cabos, pau de selfie, adaptadores, Playstation, além dos modernos smarts whats, que segundo os empresários Ailton Júnior Tomazelli e Arthur Pratti, sócios da empresa, são a sensação de venda do momento.

No evento de inauguração foi oferecido um coquetel, e contou com a presença dos sites agazetabahia e via41, além de clientes, amigos e convidados.

Veja + Notícias/Geral