Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Itabela
21/01/2022 - 13:14:54

O Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, participou nesta terça-feira (18), de uma reunião com o secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, onde foram discutidos novos investimentos na Educação para os municípios.  O gestor, esteve acompanhado do deputado federal, Uldurico Junior (PROS), em encontro que ocorreu na sede da secretaria de educação do estado, em Salvador.

Na oportunidade, o prefeito Francisqueto, reivindicou melhorias de reformas do colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, além da construção de um novo colégio do estado no município. “ Itabela se tornou referência em qualidade de ensino e de infraestrutura das escolas municipais, e agora entregamos uma pauta de reivindicação que é a reforma do colégio ACM e o pedido de construção de um novo colégio estadual em Itabela, para atender ainda mais os novos alunos que estão saindo do ensino fundamental” comentou.

Atualmente, o colégio ACM é a única instituição de ensino do segundo grau do município, além de atender a zona rural e os distritos.

Veja + Notícias/Geral