Bahia, 29 de Março de 2024
SERVIDOR / ITABELA

Prefeitura de Itabela paga 14º salário para agentes comunitários de saúde e agentes de endemias
A Prefeitura de Itabela se tornou referência para a região em diversos aspectos, com pavimentações, construção de novas praças de lazer, construção de colégios, reforma de unidades de saúde e investimentos em tecnologia na saúde e educação. Porém, um dos destaques do município tem sido na valorização do servidor público. Marcado por pagamentos adiantados no ano de 2021, Itabela recebeu destaque na região e influenciou municípios próximos a seguirem a tendência.
Por: Ascom/ Prefeitura de Itabela
19/01/2022 - 08:02:26

A Prefeitura de Itabela se tornou referência para a região em diversos aspectos, com pavimentações, construção de novas praças de lazer, construção de colégios, reforma de unidades de saúde e investimentos em tecnologia na saúde e educação. Porém, um dos destaques do município tem sido na valorização do servidor público.

Marcado por pagamentos adiantados no ano de 2021, Itabela recebeu destaque na região e influenciou municípios próximos a seguirem a tendência.

Incentivo Financeiro (14° Salário)

Já nesta semana, a Prefeitura de Itabela divulgou que autorizou o pagamento do Incentivo Financeiro (14° salário) para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. O valor que pago aos servidores soma mais de R$ 125 mil reais e reafirma o respeito e apreciação pelos serviços prestados por estes profissionais, que durante a pandemia atuaram na linha de frente no combate a COVID-19.

 "A valorização do funcionário público é essencial para o desenvolvimento do município. " declarou o prefeito, Francisqueto.

Veja + Notícias/Geral