Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Rede UniFTC
24/11/2021 - 22:16:44

Com objetivo de ajudar os estudantes a conseguirem realizar o sonho de ingressar em uma Instituição de Ensino Superior com mais de 20 anos de experiência, a Unesulbahia promove a Black Week, oferecendo descontos de até 50% na mensalidade para aqueles que se inscreverem até o dia 30 de novembro nos processos seletivos disponíveis.

Os interessados podem utilizar a nota do Enem, a partir de 2010, ou optar pela realização do Vestibular On-line. Para as duas opções, a Instituição está disponibilizando bolsas de estudo de até 50% de desconto e o investimento da primeira mensalidade é de R$ 20.

As condições são válidas para todos os cursos oferecidos pela instituição, exceto Medicina. Os interessados devem acessar https://bit.ly/blackweek_unesulbahia, escolher a modalidade de ingresso e seguir as orientações presentes no edital.

Unesulbahia é Rede UniFTC

Desde 2019, a Faculdade Unesulbahia faz parte do Grupo Educacional Rede UniFTC, que possui 21 anos de existência e mais de 100 cursos de graduação. A Rede UniFTC atualmente é composta por três Centros Universitários e sete Faculdades situadas na Bahia e Pernambuco.

Entre os cursos ofertados na Faculdade Unesulbahia estão: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição.

SERVIÇO

Unesul Black Week: inscrições abertas para processo seletivo com até 50% de desconto na mensalidade

Quando: até 30/11/2021

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/blackweek_unesulbahia

Veja + Notícias/Geral