Bahia, 18 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

A Prefeitura de Porto Seguro, anuncia que não há casos de morte por Covid há 22 dias
Hoje, celebramos 22 dias sem óbitos pela COVID-19 na Terra Mãe do Brasil, mérito ao trabalho incansável na luta em defesa da vida, da Prefeitura, dos profissionais da saúde e da população. Além do baixo número de internação e casos decrescentes, esse resultado vem de iniciativas como a vacinação, as medidas de prevenção, o Hospital de Referência, e as campanhas divulgadas.
Por: Ascom/ Prefeitura Porto Seguro
24/09/2021 - 06:59:43

A Prefeitura de Porto Seguro, juntamente com a secretária Municipal de Saúde e demais segmentos anunciam que há 22 dias não se contabiliza óbitos pela Covid.

Hoje, celebramos 22 dias sem óbitos pela COVID-19 na Terra Mãe do Brasil, mérito ao trabalho incansável na luta em defesa da vida, da Prefeitura, dos profissionais da saúde e da população.
Além do baixo número de internação e casos decrescentes, esse resultado vem de iniciativas como a vacinação, as medidas de prevenção, o Hospital de Referência, e as campanhas divulgadas.

A população vem dando um show, obedecendo as medidas de prevenção, comparecendo nas ações de vacinação, uma verdadeira demonstração de amor à vida.
O Prefeito Jânio Natal agradece a Deus, ao trabalho conjunto da Secretaria da Saúde, todos os funcionários e toda a equipe médica.

“Vamos vencer essa triste pandemia que tanto assola o nosso país. E fazer Porto Seguro cada vez melhor”!

“Não podemos cessar, ainda temos muito trabalho pela frente. Continue a fazer a sua parte: uso de máscaras, álcool em gel, higiene das mãos, distanciamento social”, disse Jânio.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral