Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom/ UniFTC
20/09/2021 - 06:54:04

Se você é daqueles que se planeja para tudo, mas ainda não alcançou o sonho de começar uma graduação, essa pode ser a sua oportunidade. Isso porque a Unesulbahia (Rede UniFTC) está com inscrições abertas para o processo seletivo Vestibular Superbolsas, que garante aos estudantes bolsas de estudo com desconto de até 100% em todos os cursos de graduação oferecidos pelo Grupo Educacional em Eunápolis, exceto Medicina.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 14h, do dia 24 de setembro, através do link: https://bit.ly/vestibularsuperbolsa_unesulbahia. Para garantir a segurança dos participantes a prova será aplicada em ambiente virtual, no dia 26 de setembro.

Para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, não zerou nenhuma prova e alcançou, no mínimo, 300 pontos na redação, também pode aproveitar a oportunidade e participar do processo seletivo utilizando a nota do exame para ingresso na unidade de Eunápolis.

Sobre a Rede UniFTC

A Rede UniFTC possui 21 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. O Grupo Educacional é formado por três Centros Universitários e sete Faculdades, localizadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Eunápolis, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).

SERVIÇO

Processo Seletivo Vestibular Superbolsa da Unesulbahia
Prova: 26/09/2021
Período de inscrição: até 24/09/2021
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/vestibularsuperbolsa_unesulbahia

Veja + Notícias/Geral