Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Blog da Rose Marie
18/06/2021 - 06:37:13

A aproximação do vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson de Barros, do PSL, com o petista Rui Costa é notória. Desde a ida do governador ao município de Itagimirim, para inaugurar o mercado municipal. No evento, Rui Costa chegou a pedir a Wanderson que enviasse “um pedido a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM) capaz de fazê-la aderir ao rateio dos serviços especializados oferecidos pela Policlínica Regional aos moradores da cidade.”

O pedido foi atendido.

E mais, no dia da inauguração da Policlínica, Wanderson foi fotografado várias vezes ao lado de ‘petistas raiz’, como Waldemar, que é presidente do partido em Eunápolis, o deputado federal Walmir Assunção, Isaac da Catarina e com Preto do MST.

A chance de ser o postulante de Rui Costa a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, porém, é considerada menor. Mas não impossível. Isto porque Wanderson, embora confirme que vai migrar para um partido da base do governador, disse que está preparado para apoiar a candidatura de Ramos Filho a deputado estadual em 2022, mesmo sabendo que Ramos deve continuar no PTC.

Veja + Notícias/Geral