Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
14/06/2021 - 07:01:36

Várias lideranças políticas, e grande parte da população defendem às candidaturas a deputado federal e estadual genuinamente desta região, como meio de fortalecer as representatividades nesta terra órfã. Vários nomes já foram apontados, e nas últimas semanas apareceram citações de pré-candidatos novos, tendo como exemplo Isac da Kathatina, do advogado Raimundo Galvão, do ex-vereador Xinha, de Robério Oliveira, de Neto Carletto, de Arthur Dapé e outros. Isto em Eunápolis.

Em outros municípios, como Porto Seguro, também apareceram outros nomes com o mesmo intento. Pena que na maioria das vezes, poucos conseguem emplacar, e entrar de cabeça nas eleições, disputando voto a voto.
Dentre os nomes que são citados nos bastidores, fala-se muito na ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira para deputada federal.

A possível candidatura de Cláudia Oliveira, se colocada será uma das mais aceitas no extremo sul da Bahia, em razão da sua postura e da grande administração que fez no município de Porto Seguro, ganhando reconhecimento por parte da população, e com isso, alargando caminhos para qualquer cargo político que venha a disputar.

Até o momento nem Robério e nem Cláudia se posicionaram oficialmente sobre os lançamentos dos seus nomes para disputar as próximas eleições.


Foto: O advogando Raimundo Galvão


Foto: Isac da Katharina

Veja + Notícias/Geral