Bahia, 28 de Março de 2024
Por: agazetabahia
13/06/2021 - 07:31:14

Os 32 anos de emancipação político-administrativa de Itabela, no dia 14 de junho, será comemorado de forma virtual, para que sejam respeitadas as restrições de combate à Covid-19. A celebração intitulada “Uma história que desperta um sentimento de orgulho em todos nós”, inclui uma programação variada e apresentações de artistas locais. Ela serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura, no Facebook e Youtube.

A programação será dividida em duas partes: A live com o chefe do executivo acontece a partir das 10h, com a solenidade oficial, hasteamento das bandeiras, homenagens, parabéns e outros. Esta programação segue até às 12h, incluindo apresentações gospel.  

Já a partir das 17h, inicia o programa TV ITABELA, um programa de entretenimento com bate papo e apresentações musicais de artista locais. A TV Itabela vai contar com a participação de Guto dos Teclados, Iackson Danadinho, Jerry Xocolate, Renatinho Moraes, Nato Miller, Jackson Fraga, além de participações especiais. 

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, destacou a proposta é levar descontração e alegria para toda população local.  “O aniversário de Itabela é sempre uma data muito importante. Apesar da pandemia e das dificuldades que estamos enfrentando, não poderíamos deixar de fazer a festa, mesmo que virtual. Convido a todos que acompanhem e participem dessa nova data para nossa Itabela” disse Francisqueto.

Veja + Notícias/Geral