Bahia, 29 de Março de 2024
Por: agazetabahia informações Aline Werneck
05/05/2021 - 07:08:47

Mais um caso envolvendo o Hospital Regional de Eunápolis, ganha notoriedade em toda região, depois que a filha de uma paciente denunciou uma técnica de enfermagem de ter lhe desferido um soco no rosto.

O assunto virou caso de polícia. Segundo a jovem agredida Viviane Alves, a técnica de enfermagem de nome Bruna, lhe desferiu um soco no rosto quando estava acompanhando a sua mãe naquela unidade hospitalar.
A vítima do soco informa que desde o momento em que adentrou ao hospital, já percebeu que a técnica de enfermagem estava discutindo com colegas de trabalho. Posteriormente após o atendimento médico, Viviane dirigiu-se a técnica questionando sobre a demora do atendimento e que esta lhe respondeu com agressividade, e que mesmo estranhando aquela brutalidade, decidiu esperar pacientemente.

Contudo, tendo passado mais de 30 minutos e sua mãe ainda não ter sido medicada, Viviane decidiu procurar novamente a técnica de enfermagem, que desta vez, em tom de fúria, pediu que o segurança a retirasse de dentro do hospital. Coisa que o segurança da unidade não fez.

Após o incidente, Viviane Alves concedeu entrevista a jornalista Aline Werneck, da rádio Ativa FM onde fez duros desabafos e críticas a prefeita Cordélia Torres, afirmando que estaria procurando seus direitos, indo prestar queixa na Delegacia de Polícia e que iria processar o hospital.
Até o momento, nem o Hospital Regional, nem a Secretaria de Saúde emitiram Nota com relação ao fato.


Foto: Viviane Alves / Aline Werneck

Veja + Notícias/Geral