Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
07/03/2021 - 06:41:06

Nessa quinta-feira (03), o Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro fez a sua primeira reunião em 2021 por iniciativa do Vice-prefeito e secretário da pasta Paulinho Toa Toa.

No encontro foram discutidos e definidos alguns assuntos emergenciais e ações importantes para nossa cidade, como a inclusão de novos conselheiros do Biênio 2021/2022, tanto da sociedade civil quanto da atual gestão, como forma de manter os cidadãos mais próximos do governo e a transparência nas nossas decisões. 

Foi colocada em votação a última ata do exercício da gestão anterior, que diante de grande constrangimento foi validada pelo  CMDT; os gastos com publicidade foram acima de um milhão de reais.
Para comemorarmos o aniversário do Brasil no mês de abril, foi aprovado o Festival Gastronômico que a SECTUR irá realizar para atrair os turistas.

Falando em eventos, ficou definido que continuaremos patrocinando o internacional “Brasil Rider”, através do Fundo Municipal, no mês de novembro.

E na área da saúde, a Secretária da Saúde, Dra Raissa Soares, apresentou uma proposta para o município implantar um novo selo com medidas sanitárias, denominado “Porto Seguro Responsável”, afim de atender um maior número de estabelecimentos e mostrar para todos que Porto Seguro está apta a receber turistas, com toda segurança.

Vem muita coisa boa para o turismo da nossa bela cidade!

Veja + Notícias/Geral