Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

COREN-BA visita a central municipal de vacinas e é elogiada por desempenhar procedimentos
O Conselho Regional de Enfermagem (COREN-BA), na pessoa de Lilia Cordeiro, enfermeira e fiscal do conselho vistoriou o local que está sendo realizada a vacinação dos profissionais de saúde e idosos, sendo constatado .
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
25/02/2021 - 08:20:17

O Conselho Regional de Enfermagem (COREN-BA), na pessoa de Lilia Cordeiro, enfermeira e fiscal do conselho vistoriou o local que está sendo realizada a vacinação dos profissionais de saúde e idosos, sendo constatado cumprimento das recomendações quanto ao uso de EPI´s e local adequado recomendados pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado.

A equipe de vacinação contra a COVID-19 é composta por enfermeiros e técnicos de enfermagem treinados e capacitados para realizar a vacinação com total segurança e credibilidade da população da Terra Mãe do Brasil.

Na qual foi elogiada por desempenhar procedimentos conforme padrão e critérios preconizados pelo Ministério da Saúde, tanto no que diz respeito a vacinação, armazenamento e logística referente à instância municipal de imunização.

Veja + Notícias/Geral