Bahia, 19 de Abril de 2024
GUARATINGA

Prefeitura de Guaratinga faz Nota de Esclarecimento sobre às finanças do município
A Prefeitura de Guaratinga, encaminhou Nota de Esclarecimento sobre a situação em que recebeu as finanças do município. A prefeita Marlene Dantas, tem buscado, juntamente com sua equipe técnica, resolver este impasse criado pela gestão anterior.
Por: Ascom - Prefeitura de Guaratinga
15/01/2021 - 07:29:58

A Prefeitura de Guaratinga, encaminhou Nota de Esclarecimento sobre a situação em que recebeu as finanças do município.

A prefeita Marlene Dantas, tem buscado, juntamente com sua equipe técnica, resolver este impasse criado pela gestão anterior.

Veja a Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Guaratinga informa à população guaratinguense, especialmente aos servidores públicos que ficaram sem receber o mês de dezembro, décimo e outros adicionais que a gestão anterior deixou uma dívida de aproximadamente R$ 2 milhões e o valor encontrado nas contas foi de apenas R$ 640 mil.

Com o valor em conta já está sendo pago o restante do 13° salário dos professores até a próxima segunda-feira (18). No mesmo dia, solicitamos uma reunião com os entes sindicais para apresentar uma proposta de pagamento dos demais servidores.

A nova gestão faz questão de pagar os débitos herdados, pois entendemos que é um direito dos servidores, que constituem o maior bem municipal. Em momento algum falamos que não iríamos pagar aos sindicatos e ressaltamos que nós sentamos diversas vezes com a categoria nessas primeiras semanas de governo a fim de sanar o problema. Desde já agradecemos a compreensão e reafirmamos que estamos sempre abertos ao diálogo!

Veja + Notícias/Geral