Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
21/11/2020 - 15:23:55

A sociedade de Eunápolis, reage e não vê com bons olhos a indicação do ex-prefeito Paulo Dapé, como coordenador da  Comissão da  Transmissão de governo, publicada nesta sexta-feira, 20, no Diário Oficial, através do Decreto assinado pelo prefeito Robério Oliveira.

A indicação de Dapé, foi uma decisão da prefeita eleita Cordélia Torres, que escolheu, além do seu esposo, outro membro de sua família, seu sobrinho Tiago Torres, 
As indicações até podem ser legais, mas ferem alguns princípios, e contradiz os discursos pregados para a população durante a campanha.

Contrariando seus apoiadores, Cordélia mostra, com a indicação do seu esposo para esta primeira missão oficial, que governará sob a batuta do marido, confirmando o que seus adversários previam.
Esta sexta-feira, 20, mas pareceu uma sexta-feira 13, com tantos descabidos no grupo da futura gestora. Logo mais cedo, o anúncio da candidatura de Arthur Dapé para a presidência da Câmara, criou um mal-estar entre seus aliados, colocando uma pá de cal, nas pretensões de Jorge Maécio e no grupo dos Carletto.

A tentativa de Arthur para emplacar seu nome, é imoral e provoca reações por parte dos apoiadores da nova prefeita. Nem mesmo como vereador, Arthur não terá a moral e a conduta firme, de fiscalizar os atos da madastra no governo municipal, imaginem, como possível presidente da Casa Legislativa.

Veja + Notícias/Geral