Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
24/10/2020 - 07:30:53

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, candidato a reeleição, disse nesta sexta-feira, 23, durante a reunião de campanha com o candidato a vereador Willy Hafner, no auditório do Hotel Oceania, que Eunápolis precisa de um gestor comprometido com o futuro da cidade, que tenha experiência para administrar, e que as mentiras e factóides não farão deste município um lugar melhor para viver, e que todos tenham orgulho.

Ao final da sua palestra, nossa reportagem conversou com o prefeito sobre a reta final de sua campanha, e como ele vê as fakenews nas redes sociais, e a insistência da oposições em espalhar postagens sem fundamentos nas plataformas digitais, tendo como exemplo, um áudio editado, da voz do ex-prefeito Neto Guerrieri, conversando com o radialista Sena Santos, da rádio 104 FM, emissora, onde o prefeito concedeu entrevista, na quinta-feira.

O prefeito explicou que não mencionou o nome do ex- Neto Guerrieri, por uma questão ética, até mesmo, porque não tinha a autorização para expor o seu nome.
Foi adiante em suas colocações, afirmando que Neto, foi um grande prefeito,  e que contribuiu muito para uma Eunapolis melhor. "Neto foi nosso aliado político, foi do 28, e indicado por nosso grupo, justamente por ter grandes qualidades. Neto tem serviços prestados a esta terra. Não vamos entrar nessas maldades das oposições", disse Robério.

Veja + Notícias/Geral